sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Retornando às aulas...



Olá, pessoal...
Eu sei, eu sei: faz mais de um mês que o C.A. não atualiza seu blog. Bem, há uma explicação (mais do que óbvia) pra isso: férias! Somos gente e gente tem direito de tirar férias (menos se for um servidor municipal ou coisa que o valha). Nesse meio tempo, o Centro Acadêmico Padre Osvaldo Chaves deu um tempo. Depois de passar quase todo o último semestre arrumando a casa e realizando uma X Semana de Letras que foi boa pacas, a gente resolveu dar uma paradinha e voltarmos mais para fim de janeiro e início de fevereiro. Mas, fiquem certos de que ainda tivemos tempo para arengar algumas "autoridades" universitárias pedindo uma cadeirinha ali, um ventilador acolá e assim por diante. Ok, ok... Infelizmente ninguém verá isso na Letras, pois parece que nossas "autoridades" andaram tirando férias (pra alguns merecidas; para outros, formidáveis - com direito a reeleição e tudo!). Enfim, o mês de fevereiro está chegando e com ele as aulas. Pra quem chega, uma alegria; pra quem está, bem... não vamos tirar o entusiasmo de nossos calouros. No mais, você, caro leitor assíduo desse blog, pergunta: E aí, o que vocês irão fazer para este novo e lindo semestre que surge aos nosso olhos? Bem, sabe, aquele lance da cadeirinha e dos ventiladores (vide texto)? É que a gente resolveu fazer uma Assembleia pra debater essas questões (não necessariamente de cadeiras e ventiladores) estruturais, e não estruturais. Isso deverá ocorrer, se nenhum empecilho resolver das as caras, no dia 3 de março de 2 mil e 10 (salve Léo Mackellene e seus números por extenso!) com direito aprovação do estatuto do C.A. de Letras e autógrafos do reitor. Além do mais, tem-se ainda as eleições pro C.A., que serão realizadas (de forma direta e sem portas fechadas) no dia 22 de abril e a posse da nova diretoria será uma semana depois - 29 de abril. Teoricamente, tais eleições eram pra ocorrer em marços - leia-se no estatuto que deveria ser no segundo mês letivo do período. Mas, a última gestão infelizmente não sabia onde estava no tempo e prolongou, sendo que tivemos de colocar pro mês de Abril para que completasse realmente um mês de gestão. Isso será modificar no estatuto. Pelo menos em algum lugar desse Universidade, bem abaixo da Reitoria, alguém pode mudar algum coisa e ficar feliz com isso.
Contudo, é isso que temos a informar. Mas se por acaso, você ainda se importar que nosso blog só foi atualizado mais de um mês depois, fique sabendo que agora estaremos com alguns "slogans" e eles serão modificados a cada semana. Assim, nosso blog - se tiver algo a dizer, né? - será sempre visivelmente atualizado de forma limpa e sem mascáras nem rodeios!
Mas, enquanto estiver lendo, passe o esse blog pra todos que conhece e seja bem-vindo ao semestre 2010.1

Um forte abraço e um cheiro no olho!

e-mail do C.A. de Letras: ca_letras@live.com

p.s.: Estamos fazendo uma homenagem ao Henfil e a outros caturnista que nos "influenciaram" e muito nas nossas perspectivas políticas (política = brincandeira). Vamos colocar alguns desenhinhos aqui, esperamos que gostem...

+ um forte abraço e + um cheiro no olho...

Ubaldo, o paranóico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails