domingo, 7 de fevereiro de 2010

A primeira semana de nossas vidas...



E foi dada a largada!
As aulas começaram (com a mesma enrolação de palestras e afins) e o Centro Acadêmico está ansioso pra ver as novas caras que irão fazer parte desse curso maravilhoso que é o curso de Letras. E, como sempre, a PROGRAD já começou a atrapalhar nas matrículas. Bem, ainda chegará o dia em que aquele setor tão importante à nossa instituição funcionará bem.
Um mal dessa primeira semana é que o certificados da X Semana de Letras e do Prêmio de Literatura ainda não estão sendo entregues. Mas há uma explicação pra isto. Sabe a PROEX (Pró-Reitoria de Extensão)? Bem, é que este outro setor da Universidade atrasou a confecção dos certificados. Mas fala sério: duas impressoras para todos os eventos da Universidade, aí não dá... (E ainda tem gente no "fala aí" que põe fé no re-reitor e num ônibus novo). Mas, pressionamos e eles entregaram o certificado - com quase um mês de atraso - e o C.A. de Letras já concluio as assinaturas. Todos os certificados estão nas mãos da Direção do Centro - e a novela recomeça: será que entregarão a tempo? Only God knows (nossa pequena homenagem ao NELI - a gente fala inglês também). Mas é isso aí, temos que ir levando como se pode e não fazer milagres com palavras em outra habilitação... A vida segue!
Por falar em a vida segue, dias 09 e 10 (respectivamente terça e quarta), estaremos recepcionando nossos calouros com uma humilde festinha. Vamos lá mostrar nossa cara (não somos tão fãs assim de faixas) e dar boas-vindas aos nossos novos amigos...
No mais queremos, desejar a todos um ótimo semestre. Em paz, harmonia e sucesso, vamos levar esse semestre bem...

Um forte abraço...

Ps: quem não viu, veja: a manifestação do Coletivo "Tocando em Frente" no dia da Recepção dos calouros (dia 1/2), segue no link:


+ um forte abraço!


Tirinha do Ziraldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails